Página inicial > Publicações > Relatórios

Relatórios

.
A CARE Brasil possui o título de OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), concedido pelo Ministério da Justiça, de acordo com a Lei 9790 de 23/03/99, desde 2003 – processo nº 08026.000586/2003-87, publicado no Diário Oficial da União em 12/11/2003.

Este título é anualmente validado através da prestação de contas ao Ministério da Justiça. O título de OSCIP permite que a CARE Brasil estabeleça Termos de Parceria com órgãos públicos e que seus doadores pessoas jurídicas tributadas pelo lucro real possam deduzir suas doações do seu imposto de renda limitadas a 2% do seu lucro operacional.

Veja abaixo os relatórios disponíveis para download e, para mais informações, entre em contato pelo e-mail comunicacao@care.org.br


Principais Resultados CARE Brasil

RELATÓRIO DE ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES – 13 ANOS DE CARE BRASIL

Relatório de Resultados CARE Brasil 2013

Relatório de Resultados CARE Brasil 2012

Principais Resultados CARE Brasil 2005-2011


Relatório de Impacto: CARE América Latina e Caribe 2005-2010

Há mais de 50 anos a CARE trabalha na América Latina e no Caribe em programas de combate à pobreza e à desigualdade. Nestes anos, foram publicados vários relatórios sobre os programas realizados nos países onde a CARE atua, a maioria com foco em atividades e valores investidos.

Este relatório vai além e visa analisar em que medida os projetos e programas executados conseguiram obter um impacto real sobre a pobreza e a desigualdade. Sabemos que, mesmo com as melhores intenções e com recursos substanciais, não necessariamente são obtidas mudanças positivas na vida dos grupos excluídos e marginalizados. É somente a partir de uma análise profunda e minuciosa que é possível identificar os impactos alcançados e aprender com acertos e erros, para melhorar as ações e contribuir cada vez mais para o desenvolvimento e a inclusão social.

Relatório de Impactos – Versão em Português
Informe de Impacto – Versión en Español
Impact Report – English Version


Relatórios de Atividades: CARE Brasil

.
As contas da CARE Brasil são auditadas pela Ernst & Young. Se você deseja acessar o parecer da auditoria de 2001 a 2006, favor contatar Marcos Imperial - marcosconsultar@br.care.org ou Edmilson Araújo – earaujo@br.care.org. Os documentos referentes ao período de 2007 a 2009 estão disponibilizados para download abaixo:

Parecer da auditoria – 2011
Parecer da auditoria – 2010
Parecer da auditoria – 2009
Parecer da auditoria – 2008
Parecer da auditoria – 2007


Caso não tenha o Adobe® Acrobat® Reader® para visualizar os documentos, obtenha-o agora.

Perguntas frequentes

Leia nossas perguntas frequentes e conheça mais sobre a CARE Brasil

Fale conosco

Conheça nossos endereços no Brasil e entre em contato.

Assine a nossa newsletter

Receba as novidades e informativos

Receba as novidades e informativos